Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quero "pitacos" para APARADOR "transformer" em penteadeira

Pois é a novela de meu quarto continua devagar, devagarinho na decoração... já mostrei AQUI e AQUI , no sábado comprei um aparador de demolição (madeira peroba rosa) o acabamento esta muito bom... estou querendo deixar no meu quarto e usar como penteadeira, tenho umas cadeiras que iriam para o "lixo" e eu resgatei eram de palha no assento e tem um acabamento legal nas próximas postagens mostro prá vocês quero colocar uma almofada (será?) ou assento estofado...


Esses quadrinhos já mostrei aqui no blog...






Aqui quando o aparador chegou em casa... estão VENDO a "estante" do tempo da "zagaia de gancho"... ahahah... esse termo é o óóóó´... mas o marido é meio difícil de mudar... a mesinha que esta perto do aparador gosto muito dela toda torneada só que "com esse verniz"... não dá né!!! E como fazer o marido concordar em mudar? No início queria trocar este estante pelo aparador. E levar para a sala nova que esta por enquanto "pelada". Mas... estou aqui a esperar...

O espelho que quero colocar para transformar em penteadeira é retangular e com peças de bijoux cobri-lo... Aceito sugestões para tudo... E aí o maridão aceita de imediato as mudanças? Me conta!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça
CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

3 comentários:

*Wlady disse...

oi Graça! amei sua visita, obrigada e apareça sempre!
em casa marido até que gosta de mudar os móveis de lugar, resiste um pouco de imediato mas depois se empolga, o problema é quando falo em pintar algum móvel, ela acha um crime com a madeira - rsrsrsrs - ai acabo desistindo.
acho que eu usaria sua peça como aparador mesmo, super linda.
grande bjk

Vero Kraemer disse...

Graça querida, ameiiiiiiiiiiiii seu aparador, a coisa mais linda desse mundo!!!
Eu não mexeria nele, e faria sim o espelho com bijoux coladas!!!
vai fundo, minha amiga, que vai ficar tudo mara!!!
Beijosssssssss e boas artes pra ti!
Vero

Dulceh Franzen disse...

Eu concordo com os comentários acima...tbm não mexeria no aparador, ele é lindo, eu tenho um na sala perto da porta de entrada, adoro!

Bjos

Vale e muito!!! Seja forte...