Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jogo Americano com zig zag motivo NATAL

Você tem uma máquina de costura simples? Chegou a hora de fazer um carinho para o NATAL, simples de fazer com tecidos de vários motivos a forma já indica a festa. É claro se quiser deixar ainda mais natalino cores e motivos não faltam... com certeza você tem retalhos que servirão para brincar e ser feliz com sua máquina...
Achei AQUI.




CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

8 comentários:

Gaby disse...

Oi Graça,
Minha cabeceira da cama é de estrado sim de cama de solteiro rsrs
Que bom q vc gostou da minha luminária pode copiar sim viu e depois mostra pra gente.

Bjs e boa noite.

Taís disse...

Bom diaaaa :D

Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho :)

Muito linda essa idéia!
Eu amo Natal, acho tão mágico :)

Bjos e seja sempre bem vinda lá no blog!

Deus te abençoe!

Taís disse...

Bom diaaaa :D

Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho :)

Muito linda essa idéia!
Eu amo Natal, acho tão mágico :)

Bjos e seja sempre bem vinda lá no blog!

Deus te abençoe!

Unknown disse...

Oi Graça, obrigada pela visitinha e adorei o jogo americano, eu tenho maquina aqui em casa mas sou uma negação, meu negocio é furadeira, serra etc rsrsrs

Bjus e otimo fds

Malu Campos

BITOKA RUBRA ARTES disse...

ADOREI ESSE PAINEL...VOU TENTAR FAZER UM...OBRIGADA...BJS...

PassaTempo Artesanal disse...

Olá
Estou por aqui....adorei seu Blog.
bjs e fique comDeus

Eva disse...

Ai que lindo Graça, adorei teu blog, parabéns, super inspirador, bjinhos, seja super bem vinda! Lindo findi para vc.

Nadja disse...

Já estou sentada com minha chicara de chá, passeando por tuas páginas e me encantando com tantas ideias bacana.
Obrigada pela visitinha Graça, com certeza voltarei sempre, teu convite é irrecusável.
Abraços

Vale e muito!!! Seja forte...