Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jabuticabeira - abrigo de VIDA!

É isso mesmo... ouvimos muito falar que "pombas" fazem mal a saúde, mas como proibir sua "proliferação"? Marido e eu não temos coragem para tal... Aqui em casa e em meus vizinhos temos muitas árvores e por consequência pássaros de tudo quanto é especie e "as pombinhas" se multiplicam a cada dia... aqui em casa colocamos comida todo dia para os pássaros e o que mais aparece são "rolinhas", beija-flores... eu me encanto com a natureza, suas vidas, cores, cantos... meus dias ficam mais amenos... Sendo assim na jabuticabeira tem um ninho bem feitinho e lá sempre tem pombinha cuidando de sua prole e desta vez consegui fotografar tudinho... E aí na sua casa tem PÁSSAROS? Me conta!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas


Olha aí o filhotinho(a)...
Olha que linda que esta a jabuticabeira...

Mamãe chocando...



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

2 comentários:

Dulceh Franzen disse...

Belíssimas imagens da natureza!!

Aqui em casa, eu acordo todos os dias com o canto dos pássaros, aqui tem muito bicos de lacre, pica paus,aracuãs, beija flores,andorinhas, pardais, quero-quero...Enfim, parece que moro numa floresta...rsrsss

Bjinhos para você!

Anônimo disse...

ACHO QUE ESSA POMBA É CHAMADA POMBA DO AR, TEM MUITAS DESSA ESPÉCIE EM MINHA CHÁCARA.
ACHO QUE ELA NÃO É PREJUDICIAL PARA OS HUMANOS.
MARILEI// MARÍLIA-SP

Vale e muito!!! Seja forte...