Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cabeceira de cama, o DEPOIS...

Minha novela continua, mas graças a DEUS esta indo bem... a cabeceira já totalmente lixada, estas manchas que aparecem é da própria madeira, é maciça e bem pesada, não consigo tirar do lugar, ela esta um pouco diferente de quando compramos, caso não lembre veja AQUI, pretendemos(maridão e eu) deixa-la com outra cara, estamos trabalhando para isso e assim que der uma adiantada posto aqui.
Grata por todos os recadinhos carinhosos que tenho recebido.
Paz e Luz
Bjcas
Graça



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

9 comentários:

Maria Reciclona disse...

Oi Graça querida. Fiquei muito feliz com a sua visita lá no meu blog e vim ver o que você anda fazendo por aquim. Por aqui estamos também em dia de lixa lixa, recuperando madeira de assoalho que fez parte da casa que meu pai construiu há 60 anos. É madeira rara: peroba rosa. E virou um lindo banco com encosto para mobiliar nossa varanda. Em breve vou postar fotos lá no blog. Acho que você vai gostar. Deixo um abraço e até breve.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Achei maravilhosa!! Parabéns!
bjs

Neli Rodrigues disse...

Já estou vendo a evolução. Imagino o trabalho que deu pra ela ficar todinha lixada.
Espero o capítulo final.
Bjs♥

Unknown disse...

Olá, Graça, é um prazer, de verdade, conhecer vc e seu blog - dinâmico, cheio de idéias bacanas, já dei uma boa passeada por ele, e já vi que vc é muito talentosa!... Obrigada pela sua presença no FLOR DE MAIO, e eu volto sempre que puder!!... bjsss, te desejo sucesso!...

Angela Bergamaschi disse...

esta ficando bonita, tb reformei a minha cama ja ha algum tempo, ela é de jatoba e pintei de branco, deu o mairo trabalhao,mas ficou linda..bjos e boa sorte

Débora Ribeiro disse...

Oi querida!!
Parabéns pelo trabalho!!
Já está linda, imagina qdo estiver pronta...rsrs
Estarei aqui pra ver!!
Bjo gde...Deus te abençoe!!!!

as arteiras disse...

Olá, Graça!
É muito bonita a cabeceira!
Gosto dos móveis quando estão na madeira, ao natural.
Esses nós deixam a peça muito linda.
Vou aguardar o resultado final!
Um bom dia prá vc!!
Bjs!!
As arteiras

Soraia Melo disse...

Oi Graça, ja está bem adiantado o trabalho com a cabeceira..vi que era bem escura e agora ja esta toda lixada....parabens!
Aposto que vcs irao fazer um lindo trabalho nela!
Obrigada pela visita ao meu blog, seja bem-vinda sempre!
beijinhos e um maravilhoso dia pra vc!
*Ü*

Juliana Vasconcellos disse...

Graça, adoro a pátina provençal...
Termina logo menina, a ansiedade me mata...
Bjinhus

Vale e muito!!! Seja forte...