Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ideia simpática - Porta...

Olha que ideia simpática para esse porta-trecos, para colocar a mesa inclusive, pode-se colocar os guardanapos das mesmas estampas... Serve também outras necessidades. Ideias DAQUI





CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

7 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Olá.. obrigada pela visitinha no meu espaço.. estou aqui seguindo vc tb!

Adorei esta dica de porta-trecos!!

Bjs,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA QUERIDA QRAÇA...ADOREI SUA VISITA NO MEU BLOG...OBRIGADA PELO CARINHO...OLHA JA SOU SUA SEGUIDORA...CARAMBA ADOREI MUITO SEU BLOG.VOCE É FERA MESMO...VOU TE VISITAR MAIS VEZES...ADOREI ESSA IDEIA DESSES PORTA-TRECOS....
AMEI SABER QUE VC TBM É DEVOTA DE N.sR das GRAÇAS...EU TBM SOU!!!!!
MORO AQUI NO RIO E TENHO UMA CASA EM PONTA NEGRA(MARICÁ).e essa n.sRA É A PADROEIRA DE LÁ...EU INCLUSIVE VOU COLOCAR UMA BARRACA NA FESTA (25,26 e 27), COLOCANDO MEUS TRABALHOS...TOMARA QUE EU DÊ SORTE E VENDA BASTANTE...kkkkk
SEJA SEMPRE BEM-VINDA...UM GRANDE BEIJO....

BITOKA RUBRA ARTES disse...

AAAHHHH ESQUE CI DE DIZER QUE EM HOMENAGEM Á nSRA...COLOQUEI O NOME DELA NA MINHA CACHORRINHA YORKIE..."A GRACINHA"...kkkkkkkkkk ELA É UMA GRACINHA MESMO......DESPOIS VOU COLOCAR A FOTO DELA NO MEU BLOG...kkkkkkkkbjs...

Nadja disse...

Vou visitar o site e ver como faz.
Simples e funcional. ótimo para colocar numa mesa em dia de churrasco na varanda.

Vívian Westphal disse...

Oi Graça, também gostei daqui, adoro essas idéias inspiradoras. Vou acompanhar tudo! Grande beijo

Virginia e Dorothea disse...

Oi, adorei a idéia.
bjinho
Virginia

Graça Tristão disse...

Virginia, sou "uma de suas primeiras seguidoras", muito tempo... agradeço sua visita e por me seguir...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Google+ Followers

Vale e muito!!! Seja forte...