Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

domingo, 20 de novembro de 2011

Grata pelo CARINHO de SEGUIDORAS

Sejam muito bem vindas neste cantinho que é nosso...
Novas, nem tão novas e das mais "velhinhas"... é muito bom receber "GENTILEZAS" coisas que hoje em dia muitos não fazem a menor questão de ter, mas enfim cada um faz a sua parte. O desabafo não é necessariamente de minhas seguidoras... tenho muitas que são um AMOR!!! Acho tão bacana quando entro em contato com "alguém" e essa pessoa me dá um retorno, não custa nada um simples "oi? Tudo bem?"... acho lindo... e espero que "gentileza gere gentileza" e quando eu der alguma mancada é só me cobrar e pode puxar minha orelha... é claro que a retribuição muitas vezes não é imediata depende do tempo de cada um, mas é importante a retribuição!
Uma linda segunda para todos que por aqui passarem com muita Paz e Luz em teus caminhos
Bjcas
Graça



Estas flores são de meu jardim são chamadas de: Maravilha, além de delicada, bonita, cor forte ela tem poder curativo para manchas da pele...



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

14 comentários:

Josiana Leite disse...

Lindas flores que tenha uma semana produtiva, bjss

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA QUERIDA...ESTOU PASSANDO PRA TE DESEJAR UM FINAL DE DOMINGO BEM LEGAL...ESPERO QUE DEUS TE ILUMINE E TE PROTEJA JUNTO COM TUA FAMÍLIA...UM GRANDE BEIJINHO....ETÉLIA...

Pequi disse...

Oi Graça, adorei a sua visita no meu blog, obrigada por ter conferido um pouco do que gosto de postar. Gostei do seu blog e assim que conseguir vou segui-la também. Sempre quando você quiser pode postar lá os seus comentários.

Dulceh Franzen disse...

Oi Graça
Eu tbm conheço essa planta pelo nome de boa noite, e as folhas dela são usadas para 'amadurecer' abcessos...
Um excelente finzinho de tarde para você!
Bjinhos

Luciana Gudaitis disse...

Olá Graça!
Muito obrigada pela sua visita no meu blog!
Quando puder, apareça.
Estou te seguindo.
Beijos.

Pequi disse...

Ainda não conseguir seguir mas pode deixar que amanhã vou estudar o por que de não conseguir.ABraços

Simone Clemente disse...

Oi,Graça! Já estou te seguindo de novo... acho q agora deu certo! Bjo e boa noite!

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, PRINCESA! VIM RETRIBUIR O CARINHO DA VISITA. É MUITO BOM ESTAR AQUI DESFRUTANDO DAS SUAS CONSTRUÇÕES. QUE POSSAMOS ESTREITAR LAÇOS DE AMIZADE SINCERA. BEIJOS E QUE A SUA SEMANA SEJA DE BÊNÇÃOS!

Unknown disse...

Boa noite querida, quando entro em seu blog, mostra que eu estou te seguindo publicamente. Realmente não sei o que pode estar acontecendo, cliquei novamente em participar desse site, vamos ver se agora o problema vai ser resolvido. Se eu ainda não estiver aparecendo como sua seguidora, por favor me comunique que eu vou tentar me informar se existe alguma maneira de corrigir esse problema. Bjs querida, tenha uma ótima noite.

Graça Tristão disse...

Josiane, Bitoka, Pequi, Duh, Pintando o 7,Simone, Cantinho da Edna, Sheila,
grata pelo carinho de todas você, já retribui ontem a visitinha.
Bjcas
Graça

Luiza Mallmann disse...

Lindas flores, Graça.. amei!

Beijos e linda semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Lindas flores, cores marcantes, assim como a nossa vida deve ser.
bjs

Rosicley disse...

Oláaa!!!
Que maravilha!!!
Cresci entre essas lindas florzinhas, la na fazenda da minha Vó, sempre tem, outro dia caminhando aqui em Goiânia, vi um jardim repleta delas, tinha amarela e branca também, senti tanto não estar com minha câmera... falei com o jardineiro aqui do condomínio, ele vai conseguir as sementes pra mim da amarela (é muito linda).
Falando em lindo.... seu cantinho é maravilhosooooooooooooo!
ja estou te seguindo.
bjoksssss!!!

Graça Tristão disse...

(Yelcisor)Que bom você ter um lugar gostoso para passear e desfrutar da natureza...
Grata pelo carinho e gentileza lá em meu cantinho...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...