Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Natureza/Amigos/Blogs (3 em 1), eles voltaram... meu pé de acerola

Natureza viaja frente aos nossos olhos e almas... muitas vezes deixamos passar batido e se prestarmos atenção a nossa volta com certeza seriamos muito mais felizes com o que nosso Universo nos oferece...

1. Amigas/Seguidoras

Quero agradecer as novas seguidoras, as mais velhinhas e todos os recadinhos carinhos que estou recebendo e pode ter certeza que vou retribuir...

2. Seguidora(e)s de meus blogs

Menina(o)s a minha postagem de hoje seria outra (dicas de natal) mas não teve jeito, fazendo limpeza em minha varanda e de repente eis que surge essas maravilhas novamente, eles ficaram aqui por cerca de meia hora, imagina "euzinha" só observando, querendo chegar perto. Hoje consegui fotografar melhor que anteontem...
Vocês devem estar falando postando "natureza" aqui... sim ultimamente minha postagens estão direcionadas neste blog... quero pedir "DESCULPAS" para meus seguidores dos outros blogs... vou começar dividir as postagens... ESPEREM...

3. Natureza aqui em casa

Quer ver mais vem AQUI, AQUI, AQUI, AQUI

Espero que gostem da postagem de hoje e quem passar por aqui e quiser contar algo inusitado que aconteceu com "vocês" sou toda ouvidos e se me permitirem faço uma postagem contando para amigos/seguidores!
Um lindo dia para todos e um sábado maravilhoso com muita Paz e Luz em teus corações...
Bjcas
Graça
















24 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Mto difícil dar esses flagras, sei disso, pois já fiz isso aqui em casa e não foi fácil.
Suas acerolas estão lindas.
Bjs♥

Unknown disse...

Oi Graça, que benção a natureza na nossa cazinha ne? Aqui em casa eu tambem tenho um comedouro para pássaros, fica cheio de bem te vi, pardais e sabiás, alem dos 3 passaros e 1 papagaio que eu tenho aqui. Olha se prepara que eu acho que eles vão fazer ninho ai no seu telhado.
Quanto a mesa foi eu que fiz sim, ela era feinha cor de cerejeira,taquei um branco nela e lixei.

Bjus e otimo fds

Malu Campos

Keilla Colombo disse...

que gracinha os seus visitantes e o pézinho de acerola está lindo, meu sonho é ter um em casa...

Bjoss

as arteiras disse...

Amiga, Graça!
Vc é uma pessoa privilegiada, sabia!?
Com tanta coisa linda, que é essa natureza.
Curta por mim tudo isso.
Um lindo final de semana prá vc!!
Bjs!!
As arteiras

Paty Jankoski disse...

Obrigada pela visita lá no blog Graça, teu blog é muito legal. adorei!!! Sempre q puder te visitarei...beijinhos e fica com Deus.

Unknown disse...

Que maravilha, heim, Graça... Você é uma privilegiada, menina, por ter esses bichinhos te visitando!!!!!!
Paz e Bem!

Maria Flicka disse...

Adorei este post!! Está fantástico!! Que maravilha estar rodeada de tanta natureza linda :))

Beijinho, e um fim-de-semana muito feliz :)))

Trends da Semana disse...

Olá Graça, tudo bem?
Adorei a sua visita em meu blog. Já estou te seguindo também! Adorei os papagaios....que surpresa hein.....
Ótimo final de semana!
Bjs!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que lindooo!! Adorei esse passaro tagarela
bjs e otimo final de semana

Pequi disse...

Oi amiga, que fotos lindas que vc tirou, a natureza é maravilhosa, por aqui as vezes aparece são micos.Abraço

RENATA MONTEIRO disse...

Olá!!
Obrigada pela visita!!
Adorei conhecer seu blog e virei mais uma seguidora!!!
Bjs

Graça Tristão disse...

Olá Neli, grata por retribuir carinho...
Dores é muito terrível, a minha só melhorou com acupuntura, foi muito bom... tente para ver, melhoras.
Sua telas ficaram show, de vez em quando me atrevo a fazer, tenho algumas em casa, estão postadas no "Arte e Mimos".
Um lindo domingo pra você com muita Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Malu grata por retribuir carinho... Mais uma perguntinha de sua mesa, você usou tinta de parede e passou cera por cima? Me conta... Faz um PAP...
Um lindo domingo pra você com muita Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Keila, linda sua postagem de hoje, Parabéns! Falar de Deus e agradecimento é lindo, meu maridão é muito mais religioso que eu, mas nem por isso deixo de agradecer tudo que ocorre em nossas vidas, tenho muito mais a agradecer do que pedir e acho lindo quem faz uma oração na hora da refeição...
Grata por retribuir carinho...
Um lindo domingo pra você com muita Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Arteiras,
Grata por retribuir carinho...
Um lindo domingo pra você também com muita Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Paty,
Grata por retribuir carinho...
Um lindo domingo pra você também com muita Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Inês, grata pelo carinho lá no blog...
Um lindo domingo pra você com muita Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Maria,
Grata por retribuir carinho lá no blog e aqui também!
Um lindo domingo pra você com muita Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Juliana,
Gostei de sua visitinha e por retribuir carinho lá no blog...
Um lindo domingo pra você com muita Paz e Luz
Bjcas
Graça

Unknown disse...

Boa noite, querida!
Estou passando pra retribuir sua visita, e te desejar um maravilhoso final de semana.
Quanto a você não está vendo minhas atualizações, não sei o por que, pois já estou te seguindo a um tempinho.

Realizando Sonhos...

Graça Tristão disse...

(colhendo flores)Muito legal sua postagem... adorei!
Grata pelo carinho...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Pequi)Menina que receita fácil de sorvete, é só isso mesmo?
Grata pelo carinho no blog...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Renata)Grata pela visitinha e por retribuir carinho...
Sua guirlanda ficou linda com a rena, até agora não arrumei a minha, quero dar uma mudada... a minha esta velhinha...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Alessandra, o "problema" de não estar recebendo suas atualizações acho eu que é do "blogger", acontece com outros blogs que sigo... (são os que eu sigo e não os que você segue)... grata pelo carinho... preciso colocar blogs que sigo na coluna lateral assim fica atualizado, quero ver se começo a fazer isso...
Uma linda semana pra você e os seus...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...