Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

domingo, 9 de outubro de 2011

Flores, Vida e Alegria!

Flores Naturais é claro que são muito "mais" bonitas, mas no quarto o ideal são as de tecido mesmo, pelo menos é o que ouvimos falar e ontem fiz mais este arranjo com flores aqui para meu quarto enquanto a "cabeceira" e outras "coisitas" não chegam... e assim vou levando devagar criando uma coisinha ali outra acolá e a vida vai sendo pintada nas cores de nossos desejos...
E vocês amigas estão colocando cor nas suas vidas?



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

Um comentário:

Claudia Caprecci disse...

Olá Graça!
Vim agradecer sua visita!
Que bom encontrar mais alguém aqui da região!
Estou adorando o seu cantinho,tem tudo que gosto e é tudo muito lindo,parabéns!
Quanto à Silmara,ela é minha primeira seguidora,me incentivou bastante a continuar com meu blog!
É uma pessoa muito especial!
Seja sempre muito bem-vinda lá no meu cantinho!
Beijo,fique com Deus e tenha uma semana abençoada!

Vale e muito!!! Seja forte...