Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Natal chegando aqui em casa... algumas ideias...

Menos de um mês para o Natal, resolvi junto com minha neta montar a árvore de Natal e algumas coisinhas, o lugar onde vão ficar ainda não decidi... por enquanto esta no aparador... Alguns tecidinhos rasgados, fitas e alguns enfeites resultaram neste carinho para minha neta, filhos, maridão e pra mim né...
E vocês já começaram a decorar para o Natal?
Me conta... vai...
Paz e Luz
Bjcas
Graça
















Participação N° 87 no Mosaico



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

21 comentários:

Carla disse...

Oi Graça,quanta ideia boa menina,assim não tem casa que não fique arrumada para o natal né?
Isso mostra que com pouco podemos mimar nossa casa.
Bjs!

Keilla Colombo disse...

A sua decoração leva o seu nome: Uma Graça....rsrsrs

Adorei suas suculentas...

Bjosss

Graça Tristão disse...

Carla, grata pela visitinha e carinho...
A região Nordeste tem uma cultura rica e maravilhosa deve ter sido uma aula e tanto...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Duh Franzen disse...

Oi Graça
Gostei da ideia de enfeitar os vasinhos, ficaram muito fofos!

Bjinhos

Beatlemarta disse...

Oi!
Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer. Achei esse blog MUITO fofo e já tô te seguindo.
Se quiser me visitar também e talvez até seguir, eu vou adorar.
Só AMEI essas sugestões! Não só dá para poupar uns trocados né, como principalmente dá para deixar as coisas do nosso jeitinho... eu confesso: sou doida por um bom trabalho manual. Me tira o stress e me dá muita alegria.
Beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Maria disse...

Olá Graça :))

Tanta coisa bonita :)))

Eu ainda não tive tempo para começar nada :S

beijinho, e uma boa semana :)

Ilaine disse...

Graça, querida!

Venho lhe desejar um Bom Advento!
Obrigada pelo carinho e pelo tempo que dedicou em meu blog.Conhecer você foi algo maravilhoso. A troca e as conversas são preciosas demais.

Beijo no coração

Pri Araujo disse...

Suas idéias são lindas e o melhor é que é personalizado!!! bjocasss

Mônica Gervason disse...

Oi Graça querida
Que lindas suas imagens de Natal! Amei!
Beijinhos
Vou dar uma passadinha no blog de receitas

Atêlie Naty disse...

Olá, obrigada pela visita no meu blog... o seu é muito lindo!!

Um bjo e passa lá mais vezes!

Juliana - Atelie Naty

Decor Invencionices disse...

Olá Graça, vim retribuir sua visita e fiquei encantada com a sua criatividade! Vou ficar por aqui te visitando sempre... e pode aparecer sempre na minha casinha também, vou adorar! bj

Graça Tristão disse...

Marta fiquei feliz com sua visita e cá estou para te conhecer melhor... que bom que gostou de minhas arteirices... adorei suas unhas esmaltadas... as minhas estão precisando de cuidados... voltarei sempre...
Li seu recado aqui... "seguir"... o blogger anda com problemas nos seguidores... dizem que vão arrumar e nada... ele não atualiza!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Monica, grata pelo carinho...
Uma linda quarta pra você com muita Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Keila, você é uma "Arteira"... esta aprovadíssima, ficaram linda suas peças...
Grata pelo carinho...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Duh, senti sua falta... simmmmm...
Linda sugestão e parece ser fácil a execução...
Grata pela visitinha.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Maria, mais uma dica bem bacana, o mais difícil que eu acho é ter constância no ritual...
Grata pelo carinho
Uma linda sexta pra você com muita Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Ila, grata por retribuir carinho em palavras, imagens e recadinhos...
Advento em pura POESIA espalhando Luz, Amor e Paz...
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Pri)Grata pela visitinha... lindas imagens...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Monica, Paz e Luz nesta quinta...
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Juliana)Grata pela visitinha
Paz e Luz nesta quinta...
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Christiane, grata pelo carinho...
Acho que quando chega final de ano a correia é geral, deixamos tudo para última hora (euzinha)... imagem linda para se ver...
Paz e Luz nesta quinta...
Bjcas
Graça

Google+ Followers

Vale e muito!!! Seja forte...