Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha varanda

Já comentei aqui várias vezes de minha casa, pedreiros que se foram e os acabamentos ficaram por fazer. Minha varanda é bem grande e ainda esta com "uma" mão de tinta e minha vontade é fazer a mesma textura que a Fabiana Tardochi fez na casa dela, desde a primeira vez que vi me apaixonei, agora até o maridão também esta querendo fazer. Quem ainda não viu passa lá para ver, ela fez um vídeo mostrando como faz.



Gente aqui não é lavanderia, heheh no feriado passado lavei muita roupa e estava chovendo então maridão fez varal aqui... vamos tirar.



Estas peças de ferro compramos no sábado num ferro velho, pagamos baratinho, vamos pintar(está vazio por enquanto), vai servir para flores e também mesinha...



Baguncinha de casa, não tirei para fazer as fotos...



Máx é meu poodle viram que não quis mostrar o "rostinho"... para não ser reconhecido... heheh
Esses comedouros são pratos de vasos que encho com comida próprias para pássaros, o dia todo tem movimento, agora está sem pela nossa presença (Máx e eu). E também água para os beija-flores tenho 3, tem hora que dá até briga, acreditam?


Aqui 2 chaleiras uma já tenho a alguns anos (estava no sítio, maridão trouxe para decorar aqui e a outra comprei no sábado), apesar do fogão à lenha... pretendo colocar flores.


CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

22 comentários:

Anônimo disse...

Oi Graça! Que área legal essa da sua casa para fazer churrasco e almoçar do lado de fora no verão, na minha casa da infância tinha uma área assim tb. Beijos

www.larissatododia.com

as arteiras disse...

Olá, Graça!
Muita ampla e linda sua varanda!!
Sei que os pássaros brigam, sim. Na escola onde trabalhava, colocávamos água para eles, e sempre tinha um que não deixava os outros se aproximarem enquanto bebia.
É muito gostoso de ver a natureza tomando parte de nossa vida.
É bom demais!!
Um lindo dia prá vc!!
Bjs!
As arteiras

Graça Tristão disse...

(Larissa)Grata pela visitinha em meu blog...
Tudo muito lindo!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Anônimo disse...

Oi Graça! Vim retribuir sua visita e me deparo com esse simpático blog! Parabéns! Você tem um belo espaço hein? Amplo, iluminado e com pé direito alto. Dá para fazer um maravilhoso trabalho de pintura. Pensa bem nas cores que vai usar para não entristecer uma varanda tão bonita. Ahhh... suas peças são lindas! Dá para fazer um belo trabalho de decoração na varanda. Beijos, Paula

Graça Tristão disse...

(As Arteiras)Sabe meninas enquanto estava aqui na net quando olho para minha varanda enxergo um rabo de penas verdes grandes... parei peguei a maquina e fiquei esperando para ver... (vou postar no blog)
Grata pelo carinho
Um lindo dia
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Executiva de Panela)Hummmmm... "k-cara boa", deve ter ficado uma delícia... já anotei!
Grata pelo carinho lá no blog.
Um lindo dia
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Débora Ribeiro disse...

Oi Graça...que varandão lindo!!
Deve dar é trabalho pra limpar né?
Bjo gde :)
Ah posso levar o selinho do link pra por no meu blog?
Bjssss

Sandra disse...

Que delícia de varanda, Graça! Dá vontade de passar horas aí!

bjs!

Unknown disse...

Oi querida, que linda sua varanda, como é bom quando temos essa alegria de viver e queremos transformar tudo, pensando nos mais singelos detalhes, quando fizer a textura coloque as fotos para que possamos admirar. Bjs.

Pequi disse...

Sua varanda é bem bonita. Gostei da qualidade das fotos. Consegui e já estou te seguindo. Abraço

Anônimo disse...

Oi Graça!

Obrigada pelo comentário no meu blog! Adorei conhecer o seu e também vou ficando por aqui!

Que ampla sua varanda, muito legal mesmo ter um espaço assim. É a única coisa que eu sinto falta no meu apartamento... um lugarzinho para fazer churrasco, reunir a família...

Lindas fotos!

Bjs,
Ia

Graça Tristão disse...

Debora, dá trabalho sim, a varanda é aberta e aqui venta muito e tem muitas árvores... mas a felicidade em ter este espaço compensa qualquer trabalho, não é mesmo?
Menina, sou ansiosa também e emagreço não, só engordo! Não fica assim não põe alegria no teu core... vocês vão ser muito felizes aí no apê novo, agradeça a Deus por esta felicidade!
Grata pelo carinho, fico feliz com sua presença...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Sandra)Passei para retribuir sua visitinha ao meu cantinho... e para conhecer o seu... gostei de suas arteirices!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Sheila, quando resolver e fizer as modificações posto sim...
Suas pinturas estão lindas tanto esta de papai noel quanto a de bb... Parabéns pelas arteirices.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Pequi)Grata pelo carinho lá no meu blog...
Este é interessantíssimo para quem tem ou está com dificuldades de movimentos, gostei!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Ia, grata pelo carinho em retribuir a visitinha... é uma peninha mas você não está aparecendo nos meus seguidores, quando puder passa lá novamente!
Menina você é muito cuidadosa com sua casa, admiro quem tem organização, já tentei e tento fazer assim como você faz dividir as tarefas, mas quando vejo já me atrapalhei toda, assim fica muito mais fácil sem dúvida...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Anônimo disse...

Oi Graça! Desculpe, acho que fechei a janela antes de computar min ha inscrição. Mas agora me certifiquei de que estou inscrita! Obrigada pelo toque!

Bjs,
Ia

Graça Tristão disse...

Grata Ia pelo carinho...
Paz e Luz
Bjs
Graça

Unknown disse...

Amei esse cantinho, aposto que onde tudo acontece, reunião de amigos, almoços, aniversários...
Bjos...

Graça Tristão disse...

Lêda, sua guirlanda ficou linda com esse laço e parece fácil de fazer, ficou bem vistosa. Parabéns pela criatividade! Menina sabe que a minha guirlanda está caidinha, preciso renova-lá...
Quanto ao papagaio "morro" de vontade de ter um... é um sonho.
Grata pela visitinha e carinho
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça
(mesma resposta no post superior)

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que área imensa.
Pode fazer a textura que vai ficar lindoooooo e parecido com a minha:)
Um beijo

Graça Tristão disse...

(Fabiana)Grata pelo carinho
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...