Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

domingo, 20 de novembro de 2011

Passarinho na minha cozinha...

Hoje logo de manhã entrou "este passarinho" na minha cozinha e ficou no bandô da cortina, após foi voar e caiu no chão e não voava, nem saia do lugar, daí maridão pegou e colocou no pé de jabuticaba, assim que colocou... voou... ficamos sossegados... maridão disse que é curruíra também chamado de cambaxirra.



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

30 comentários:

Débora Ribeiro disse...

Oi querida...que fofinho esse pássaro!!
Tenha uma semana abençoada :)
Eu te sigo, aqui pra mim está tudo bem, vc já me segue tmb!!
bjks!!!!!

Drika disse...

Olá Graça!!
Que lindo poder ter a natureza tão proxima de nós e o mais importante sem prende-los... aqui na minha area sempre aparecem beija-flores amo observa-los
Obrigada pela visita no jardim da drika e pelo carinho uma ótima semana pra ti.
um bj grande
Drika

as arteiras disse...

Olá, Graça!!
Que lindo!!
Adoro passarinhos, mas soltos na natureza.Não sei ter pássaros em gaiolas, fico triste junto com eles.
Fico feliz que ele tenha conseguido voar novamente.
Uma boa semana prá vc!!
Bjs!!
Márcia

Trecos e Coisas by Aline disse...

Oi Graça,
Obrigada pela visita e pelo carinho no blog! Volte sempre.
Amei seu cantinho também!
Bjokas!

Graça Tristão disse...

(Débora)Amiga, é muito bom receber e dar carinho, grata!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Drika - não aparece seguidores)
Grata pelo carinho lá no blog...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Kaire csmargo disse...

Ola Graça aqui em casa tambem entram sempre passarinhos quando è prima vera porque aqui do lado tem bastante arvores de laranjas e mixiricas e eles fasem muitos ninhos,sò que è um grande problema porque eles nao conseguem sair logo temos que deixar pra la ate eles conseguirem sair sozinhos,enquato ao link pode sim aqueles anjinhos sao bem faceis e se fazer eu sou grande seguidora do programa sabor de vida artesanato foi la que aprendi e estou aprendendo muitas coisas eu faço essas costurinhas entre uma coisa e outra porque tenho quatro filhos marido cachorros sogra mas tenhos que faser algun tipo de artesando todos os dias,para min è uma maneira de relaxar, tambem economiso presentendo com algo feito por mim,te desejo uma linda semana paz e bem Kaire.

Graça Tristão disse...

(As Arteiras)Seus bordados com motivos natalinos estão lindos, Parabéns!
Grata pelo carinho lá no blog...
Passei para lhe desejar uma linda semana com muita Paz e Luz em teu coração...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Aline)Adorei as sugestões das almofadas, estou precisada para compor a decoração de minha casa, ultimamente estou adorando cor...
Grata pelo carinho lá no blog.
Uma linda semana com muita Paz e Luz em teu coração...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Kaire, grata pelo retorno. Faço todo dia algum "artesanato" também é uma forma de extravasar "os bichos" que me incomodam, sou muito ansiosa e assim fico "calminha"... heheh
Quanto ao link vou postar, daí te aviso, ok?
Paz e Luz em teu coração...
Bjcas
Graça

Betty Gaeta disse...

Oi Graça,
Ainda bem que vcs conseguiram salvá-lo, pois se ficasse na cozinha ia se debater até se machucar.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

Graça Tristão disse...

(Betty Gaeta)Grata pela visitinha carinhosa, seja bem vinda! Também estou ficando por aqui... Adorei "as jóias". Vou participar sim do sorteio...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Betty Gaeta disse...

Oi Graça,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Luiza Mallmann disse...

Delícia passarinho na cozinha né? O gosto é ouvir eles cantando no quintal!

Beijos e linda semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Neli Rodrigues disse...

Lindo!
Aqui em casa passarinho tb entra na cozinha, as vezes chega até na sala, só falta sentar no sofá,rsrs. Eu adoro isso, sempre deixo alguma coisinha pra eles beliscaram no quintal, casquinhas de pão, ração do cachorro e ração de passarinho tb.
A foto ficou ótima.
Bjs♥

Vero Kraemer disse...

Graça querida, que coisa mais fofa esse passarinho!!!
Ainda bem que tinha vocês por perto pra dar uma ajudinha, né? rs
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi Graça,
Receber a visita de um passarinho é bom presságio, como diz minha mãe, eles são mensageiros do céu.
bjs

Sônia Pachelle disse...

Boa noite Graça,

Seu nome é o retrato do seu blog. Eu amo plantas, flores, e comer frutos que plantei. Hoje não tenho mais nada disso, mas já tive por muitos anos e foi uma benção.

Eu vi no seu cantinho como fazer laços, e consegui. Claro que te seguirei.

Quanto ao pássaro lindo acolhido na palma da mão é também obra do nosso Deus perfeito.

Apesar de não ter muito tempo, porque trabalho até as 17 hs diariamente, sempre faço visitas, e costumo ler e ver com muita atençao.

É diferente de uma "olhadela! e tchau... não é ?

Beijos, de sonia.

Graça Tristão disse...

(Betty Gaeta)Gosto de "dourado" inclusive na decoração, exagero não gosto mas em detalhes fica lindo...
Jaú... minha irmã vai pelo menos 2 vezes ao ano pra lá... diz que é de enlouquecer de tantas opções e preços... ainda não conheço!
Grata pelo carinho, também adoro fazer amizades...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Luiza, você arrasou na seleção de imagens e quantas... o rústico é demais de lindo! Vou aproveitar algumas ideias... tenho dois cômodos
aqui em casa vazios heheh, completamento pelados!
Grata pelo carinho lá no blog.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Own que coisa fofa!
Deus e a natureza nos presenteiam todos os dias com pequenos gestos que deixam nossos dias mais felizes.
Adoro abrir minha janela e ver um passarinho logo cedo:)
Ganho o dia!
Um beijo

Graça Tristão disse...

(Neli)Parabéns (atrasado)para o filhão, essa idade é tão bom, são nossos companheiros, os meus estão "voando" seguindo suas vidas, tenho muitas saudades de quando eram pequenos...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Vero, passando para agradecer seu "retorno" a minha visitinha...
Uma linda semana
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Colhendo flores)Ficar pensando "só" no passado é deixar de viver o presente, o passado faz sim parte da vida, como o próprio nome já diz passou... linda mensagem!
Grata "retorno" a minha visitinha...
Uma linda semana
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Sonia)Grata pela retribuição... carinho é bom e quem não gosta, não é?
Seu blog informa muito bem, difícil achar blogs com este tipo de informação...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Fabiana, grata pela retribuição...
Ah! Sua casa é demais, não me canso de dizer isso, heheh
Já vi nos seus comentários alguém perguntando a tinta que você usou... é corante para tinta? É um tom de marrom, né?
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Sim é corante:)
Um beijo

Anônimo disse...

Que gracinha o passarinho! Bjs, Paula

Graça Tristão disse...

Hummmmm... "k-cara boa", deve ter ficado uma delícia... já anotei!
Grata pelo carinho lá no blog.
Um lindo dia
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

(Fabiana) Grata... já deixei outro recadinho...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...