Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pintando VIDA e Cor sem medo de ser feliz...

ATUALIZADO
É isso mesmo... pintei este quadrinho do jeitinho que minha imaginação veio, estou montando uma parede alegre e colorida para minha nova sala, quero muita cor... minha casa esta parada com a reforma dos pedreiros, ainda não arrumei outro, mas a decoração tá indo cada dia faço uma "coisinha"... ah! fiz uma casinha de passarinho esta quase pronta, na próxima postagem publico aqui!
E você tem muitas cores aí na sua casa?
Paz e Luz prá você...
Bjcas
Graça




Participando do Mosaico da Rejane
Sou N° 08


CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR




14 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

ficou muito bonito,colorido e alegre,parabéns pela criação.bjos

Vero Kraemer disse...

Graça querida, ameiiiiii seu quadro, ficou lindo, colorido e cheio de vida!!!
Parabéns!
Obrigada por seu carinho lá no bloguito, fico sempre muitoooooooo feliz!
Beijossssssss e um lindo domingo de paz pra ti
Vero

Claudia Caprecci disse...

Que lindo Graça!
Não tenho nada muito colorido por aqui não minha amiga,sempre fico com um pouco de receio de não saber usar a cor,mas admiro quem o faz!
Quando a sua casa estiver pronta vai ficar muito linda com suas pinturas!
Beijo minha querida,lindo e abençoado domingo!

Fabi Teixeira disse...

Graça, ficou muito lindo teu quadrinho. Adoro artes coloridas! Muito bacana teu blog. Me identifiquei com muita coisa por aqui.

Beijo grande.

Anônimo disse...

Oi, Graça!
Parabéns pela arte, ficou lindo, alegre e delicado...
Agora estou aparecendo como seguidora, viu?!?
Bjs, Kakau

Débora Ribeiro disse...

Oi graça...ficou lindo seu quadro!!
Parabéns pelo lindo dom de Deus na sua vida!!
Bjs e tenha abençoada semana!

Ilaine disse...

Amiga minha!

Seu quadro é belíssimo.
Simplesmente adorei!
E fica bem em tudo o que é ambiente.
Parabéns, querida! E quando as reformas estiveram prontas, mostre para nós os seus cantinhos, ok?

Obrigada pelo carinho.
Beijo no coração

Zilma Brito disse...

Oi Graça, que cantinho gostoso esse seu! Aceitei seu cafezinho e vou bisbilhotando tudo por aqui devagarinho, saboreando bem, rsrs.Adorei o quadro, vai mostrar como fez? Bjinho e uma semana colorida pra vc.

Dulceh Franzen disse...

Oi Graça,
Que lindo, adorei, vai ficar bem em qualquer lugar...Bjinhos

Cristiane Félix disse...

Oi Graça,que bom ter vc no meu blog.
Vim conhecer seu blog e já vou ficando por aqui.
Seu quadro ficou lindo,adorei.
Abraço carinhoso.
Cris

euetudoquegosto.blogspot.com

Carmen Marinho dos Santos disse...

Oi, Graça! adorei teu blog. e os quadrinhos são lindos.O colorido ficou ótimo.Bjos

Débora Daulliane disse...

Olá Graça!Tudo bem?
Vim te agradecer a visita.
Quanta coisa linda por aqui hein?
Seja bem vinda e volte sempre por aqui!
Beijocas
Débora

Ana Jardim disse...

Parabén pela criatividade,seu quadro tá lindo!!
bjus
http://casadaanajardim.blogspot.com/

Graça Tristão disse...

(Ana jardim)Grata pela visitinha... sua casa tá linda!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...