Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Preciso de AJUDA...

Amigas blogueiras meu blog deve estar "com algum problema", muitas seguidoras não estão aparecendo(fotos), a impressão que dá é que o blogger não atualiza. Dizem que estão me seguindo, inclusive no blog delas não aparece na lista(dos blogs que seguem... o Arte e Mimos) recebi muitos e-mails dizendo isso! Também estou percebendo que quando clico (Participar deste site) para seguir algum blog não aparece minha foto daí vou logo acima da página e clico em seguir as vezes aparece outras não... Quem também estiver com esse problema e souber resolver por favor me ajude...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça



Foto de meu jardim, esta flor se chama Guarujá, a tardezinha fica fechada e na parte da manhã abre...
Não é linda?

CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

6 comentários:

Ise disse...

Oi Lindona
Aqui pra mim está tudo certinho viu
bjus

Ana Kardenia disse...

Oi graça que florzinha mais linda , que pena que não tenho um jardim, espero que tudo se resolva pra você aqui está tudo bem.beijos

Unknown disse...

Já estou segunindo seu blog!
Beijinhos

Claudia Caprecci disse...

Linda a flor Graça!
No meu blog estão aparecendo dois painéis diferentes de seguidores.
Há horas em que aparece o atual(correto),outras aparece um com algumas seguidoras mais antigas.
Coisas do Sr.Blogger,não sei como resolver minha amiga.
Beijo,fique com Deus!

Unknown disse...

Graça, acho que é algum problema do blogger mesmo, pois uma pessoa dos meus pouquíssimos seguidores também aparece e desaparece...
Bjs

Rafaela disse...

Oi Graça!!Estou na mesma situação e não sei oque fazer,a conlusão qiue cheguei é que nós precisamos de ajuda rsrsrs,brincadeirinha,mas se descobrir qualquer cosa me avisa tá amiga.Ah! eu sou sua seguidora.bjus

Vale e muito!!! Seja forte...