Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

SEGUIDORA - Preciso de seu LINK

Amigas SEGUIDORAS, preciso de seus links para que eu possa retribuir e te seguir... quem "não faz comentário" muitas vezes não aparece o link. Se puder passa aqui... E assim estarei em seu blog te seguindo!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça


Este pé de manga nasceu aqui em casa... o vizinho tem no quintal dele e algum caroço resolveu que ia dar vida em casa... esta lindo... Viram os tijolos e madeiras? São da construção começada e nem sei quando irá continuar... estamos sem pedreiro!
E aí na sua casa tem frutas?
Aqui tem limoeiro, jabuticabeira e pé de acerola...

CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

2 comentários:

Maria Reciclona disse...

Oi Graça. Hoje mesmo estava olhando meu painel de seguidores e vi quanta gente legal que está lá e eu não tenho o endereço para retribuir a visita. Sabe, algumas blogueiras ainda não se atentaram para o fato de preencherem seu perfil com os dados do seu blog, o endereço na web e o e-mail de contato. Sendo assim, a gente fica em dívida com elas, não é mesmo? Há um tempo atrás, teve um movimento nos blogs contra as letrinhas de confirmação de postagem de comentário. Muita gente publicou contra as tais. Eu não tenho no meu blog, mas não me incomodam quando me deparo com elas... Acho que deveríamos começar uma campanha para atualização dos perfis, o que acha disso? Eu acho muito mais útil. E você? Um abraço, querida e até breve.

Helena de Jesus disse...

Oi Graça, vim retribuir tua visita, gostei de tudo, vai ficar muito linda tua cama, eu pintei a minha cama de branco, é cerejeira, estava escura, modelo antigo, cabeçeira alto trabalhada, gosto muito dela. Pois é colega, quando não faz comentario, eu tento visitar e não dá, é uma pena, as vezes elas acham que não damos inportancia. Vou ficar aqui, até logo mais, estarei aqui fuçando, beijkas.

Vale e muito!!! Seja forte...