Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minha casa vestida de flores

Meu jardim esta exuberante de cores, cheiros e muitos pássaros, aqui reina a magia do universo que muitas vezes passam despercebidos, mas aqui não tem como isso acontecer, está dentro e fora de casa... Me dedico 1 hora mais ou menos por dia para cuidar dessas belezuras (tenho muitas flores e folhagens, postarei mais outro dia) e meu coração enche de alegria e muita paz, porque será que pensamentos maus entram em nossa alma? Com tanta coisa linda que a natureza nos dá... e muitas "coisas" de graça, como o ar que respiramos, o sol, a lua, o céu e mar então é a coisa mais linda... em todas as suas cores. É hoje quero só pensar em tudo que me alegra...
E você tem cuidado de suas plantinhas?
Uma linda noite prá você com muita Paz!
Bjcas
Graça























CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR


2 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

lindas flores, queria ter um jardim enorme para ter muitas delas...bjos

Ilaine disse...

Graça, amiga!

Suas imagens são muito boas.
E seu jardim está muito bonito. Tenho um pequeno jardim aqui em casa. No momento está cheio de folhas caídas. A natureza está adormecendo.

Abraço, com carinho!
Uma florida semana para você!

Vale e muito!!! Seja forte...