Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

RA - Minha aliada, emagreci...

Como já disse aqui que havia começado uma nova fase em minha vida... estou muito feliz a cada semana que me peso fico com mais ânimo em continuar tudo que tenho feito para conseguir meu objetivo.
 Meu marido é meu grande aliado tem me apoiado em tudo, ele também emagreceu e muito... 
No começo deste mês tive que ficar alguns dias parada sem a caminhada... começou uma dor no meu joelho esquerdo fui a um ortopedista que fez um raio x e me disse que estava com ARTROSE no início, mas que teria que ficar sem caminhar por um tempo... aguardei 10 dias e voltei a caminhar novamente, graças a Deus estou conseguindo, mas resolvi passar por um outro ortopedista que me pediu mais raio x e ultrassom, não sei ainda o resultado, amanhã ficam prontos... mas continuo caminhando e até "fazendo trote" alternando com a caminhada... 
Mas a RA tem me surpreendido muito pois não acreditava que seria possível comer de 3 em 3 horas e emagrecer e agora sei que é possível e é muito bom, pois tenho me alimentado cada vez melhor, comendo muitas frutas, diversificamos(marido e eu) assim o que comemos fica mais prazeroso e gostoso... 
Quem não acredita que emagrece pode acreditar, é fato, emagreci 12,200 kg em 4 meses, se você precisa de um estímulo para começar a hora é agora JÁ...
Ah! Teve semana que não emagreci nada, fiquei triste... mas com a ajuda de meu marido continuei e agradeço pois se tivesse desistido não estaria contando à vocês o quanto emagreci, esta semana emagreci 600 gramas eu nem esperava tudo isso...
Então menina(o)s comecem e não desistam, pois vale a pena o resultado! Sei que a RA é para a vida toda, que a caminhada é longa mas prazerosa e a cada dia uma renovação de esperança...
Me esqueci de comentar iniciei a RA com 87,400 kg e agora 75,200 kg, não é para ficar feliz?
Estou orgulhosa de mim, sempre pensei em emagrecer e não queria tomar remédio já tive outras experiências que me frustraram e agora com foco, força de vontade fui a luta e estou conseguindo levar adiante...



Paz e Luz
Bjcas
Graça

Um comentário:

Juliana Torres disse...

Guria estou na mesma lida aqui em casa só que é só eu pois o resto da casa são todos magros e saudáveis eu estava com sobrepeso e com todas exames colesterol e triglicéridos lá nas alturas, Eu também não acreditei quando minha nutri mandou eu comer de 3 em 3 horas disse agora sim que fico obesa, emagreci 10 kilos e engordei 3 tenho mais 8 kilos para eliminar mas com a ajuda de outras gurias a gente não desiste, Bora lá e continue caminhando.
Precisando de dicas me peça estou a 1 ano e meio com a nutri.
Beijos

Vale e muito!!! Seja forte...