Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Esmalte um carinho...

Desde final de abril estou cuidando da minha auto-estima, comecei com uma reeducação alimentar, falei AQUI depois de um tempo a fazer caminhada e minhas unhas tem semana que arrumo tem semana que passa batido e assim vai... já tive épocas que arrumava as unhas toda semana... mas atualmente não tem acontecido isso... mas a partir de agora estarei fazendo esse carinho... comprei até um par de luvas para fazer as atividades de limpeza e ver se duram um pouco mais... nem sei se vou acostumar mas vou tentar...
E assim começou minha semana... essa cor é "noite quente" colorama.




Paz e Luz
Bjcas
Graça

2 comentários:

Monique e suas artes disse...

Olá amiga bom dia, que será um dia abençoado.
A cor do esmalte é linda, cuide de você, faz muito bem valorizar se.
Beijos, obrigado pela visita.

Juni disse...

Oi Graça, tudo bem? Temos mesmo que cuidar da gente, senão a auto estima vai ficando lá embaixo.
Indiquei seu blog para participar de uma tag lá no blog, espero que aprove e queira participar.
Beijos, boa semana.

Vale e muito!!! Seja forte...