Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Pano de Prato com a Faniquita

Ficou uma graça... heheh... adorei o resultado e fazer também...
Gostou?!? Não sabe fazer? Eu faço pra você é só entrar em contato pelo
meu e-mail: gracatristao@gmail.com
Medidas: 42,5x75cm
Faniquita (desenho): 17,5x17,5cm
Barrado duplo tecido 100% algodão, viés e leser.
Preço: R$ 18,00
Te aguardo...
Paz e Luz
Bjcas
Graça


5 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

q linda, adorei Graça

a faniquita é muito charmosinha

bjus

lih

Lucia Luz disse...

Quando falo que você é uma artista!!!
Ficou uma lindeza!!!
Beijinhos

Lucia

as arteiras disse...

Olá, Graça!!
Quantas coisas lindas estás fazendo!!
Vim lhe desejar um bom final de semana!!
Bjs!!
Márcia

Elis disse...

Olá querida, passei para retribuir a vista!
Parabéns, seus trabalhos são um encanto.
Tenha uma linda e abençoada semana,
Beijinhos!!!

Niese Tocafundo disse...

Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
Blog, papelaria, boneca digital personalizada,
é só entrar em contato com ele.
http://www.sammelodesigns.com/
Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

Vale e muito!!! Seja forte...