Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 6 de março de 2012

Necessaire... porta absorvente/ papel e...

Viver, criar, sonhar fazem parte de nossos dias... quando crio, viajo e faço uma viagem sem fronteiras, sonho sonhar com esta arte que me encanta em retalhos que se transformam no imaginário e na vida... corta, mede, costura e num passe de mágica o sonho está ali na minha frente... posso gostar... mas posso não gostar... posso mudar meu projeto e é isso que me encanta...
Quer saber como faz AQUI, não sabe fazer, gostou e quer comprar é só me enviar um e-mail... gracatristao@gmail.com
Preço??? R$ 7,00 + frete, a cor é só escolher te envio rapidinho...
Uma linda quarta pra ti e familiares com muita Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

2 comentários:

Lucia Luz disse...

Muito linda Graça.
Parabéns pelo capricho.
Você tem mãos de fada.
Beijinhos

Lucia

deise PAES disse...

Lindas costuras!
Beijos!

Vale e muito!!! Seja forte...