Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Coração e uma Paixão(ATUALIZADO)

Feliz dia/ano e vida para nós artesãos que com amor e carinho trabalhamos as mãos e corações e espalhamos sentimentos por onde vão nossas arteirices...
Passeando pela net encontrei AQUI minha inspiração para o final de semana, fiquei encantada com tudo que vi e observei. Então a PAIXÃO tomou conta de meu ser e aí fui eu tentar criar sem copiar ao pé da letra, copia fiel é muito chato, não é não... e é claro que cada "artista/artesã" tem sua delicadeza e característica que ninguém copia...
Estou muito apaixonada e com certeza saíra muitos corações por aqui...
Ah! A Fabiana também tem uns corações lindos, o vermelho foi inspiração de lá...
E aí gostou também? Quer fazer um carinho para sua casa? Quer dar como lembrancinha?
Não sabe fazer? Eu faço é só entrar em contato pelo meu e-mail: gracatristao@gmail.com
Paz e Luz
Bjcas
Graça





Estou participando do Mosaico da Re


10 comentários:

Carine disse...

Ficaram lindos Graça!
Um beijo pra você!

www.rosaacessorios.blogspot.com

Lucia Luz disse...

Graça que mimo, que fofura!!!
Parabéns!!!
Cada dia você se supera menina!
Beijinho

Lucia

as arteiras disse...

Bom dia, Graça!!
Ficou show, os corações!!
Você está muito arteira! Mais que eu!
Uma boa semana prá vc!!
Bjs!!
Márcia

quelsfs disse...

Olá, sou BU 1550 e vim visitar seu cantinho e adorei!
Já estou seguindo.
Adoraria receber sua visita e se desejares me seguir também ficarei muitíssimo feliz!

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

Espero você lá!
Beij♥

Marion disse...

Muito fooooofos! Te citei lá no meu post de hoje, espero que não te incomodes... Abs.

Rose Maria Simoes disse...

Lindissimos!!
Parabens!!

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha...
Linda decoração, show!
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Carmen Ferreira disse...

Oi Graça
te vi no mosaico da Rê.... também estou por lá.
que graça esse coração... lindo de viver... a-do-rei!

bjos ♥

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha e carinho...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Criadora disse...

Adorei o coração preto...já o estou a ver numa pregadeira!!!!
Excelente ideia e ótimo gosto!

Vale e muito!!! Seja forte...