Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

domingo, 11 de março de 2012

Bolsinha ou Lixeirinha?!?

Mais uma bolsinha feita com carinho, apliquê, forrada com tecido 100% algodão, alça com botão de um lado caso queira colocar no banco de trás do carro para os pequenos que queiram levar brinquedos ou mesmo para colocar os "lixinhos". E a borboleta tem movimento. A medida é 25x29 cm.
Gostou e quer uma, mas quer em outra cor, eu faço é só enviar um e-mail:
gracatrista@gmail.com
Preço R$ 20,00
Paz e Luz
Bjcas
Graça







Aqui alguns acabamentos mais de pertinho...




14 comentários:

Arielli Yoshi disse...

AMEI!!
bjx

Lucia Luz disse...

Graça a cada peça você se supera.
Maravilhosa, amei.
Parabéns!!!
Uma semana abençoada

Lucia

Coisas de Andréa disse...

Oi Graça, ficou muito fofa!
Beijos e uma linda semana.

as arteiras disse...

Olá, Graça!!
Sua bolsinha está muito charmosa.
Não deixaria ninguém colocar lixinho, não. rsrs
Uma linda semana prá vc!!
Bjs!!
Márcia

Unknown disse...

Linda demais...

Beijão!

Anônimo disse...

UAU! AMIGA QUE GRACINHA QUE FICOU, PARABÉNS, OLHA SÓ TA ROLANDO UM SORTEIO DE 1 ANO DO MEU BLOG , SE PUDER DA UMA PASSADINHA E PARTICIPA BEIJÃO

Glória Luz disse...

Graça,
que encanto este trabalho com jeans, dá um toque especial. Parabéns, adorei. Obrigada pela visita.

Bjs

ANDRÉA disse...

Nossa!!!! Tem muito trabalho lindo pra ver.
Acho que eu vou ficar aqui um tempão

Bjs
Andrea

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha e carinho, o seu blog também é tudo de bom!
Também sou sua seguidora já algum tempo... não sei porque mas você não esta aparecendo nos meus seguidores...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

artes e arteirices disse...

ficou um cutti... rsrsrsr


bjs

Jaluza Scrap disse...

Estou participando do Artes e Arteirices e me encanta a possibilidade de novas amizades.
Teu trabalho é lindo!!
Já estou te seguindo e, sempre que possível, passo para um abraço.
Bjs querida.

Graça Tristão disse...

Jaluza, grata pela visitinha carinhosa... cá estou no seu cantinho charmoso e criativo!
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Arielli, passando para uma visitinha e também para agradecer as suas ao meu cantinho...
Por aqui tudo lindo.
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Duas Moças Prendadas disse...

Que criativo,gostei muito !
beijo e uma semana linda!!!

Vale e muito!!! Seja forte...