Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Semaninha - Monogramas (Alfabetos)

Olá AMIGAS ARTEIRAS! Bom Dia...
Hoje acordei inspirada não é para menos, meu marido já fez sua mudança de meu atelier para o dele, então estou com todo o espaço para mim... K-delícia!!! Ainda está tudo bagunçado pois ainda não tenho prateleiras e nenhum móvel para mostrar prá vcs...mas já fiz algumas comprinhas como organizadores e outras coisitas só que ainda não estão nos lugares... assim que começar a organizar tudo mostro aqui...
Ontem também comecei a bordar, fiz um barradinho em tecido xadrez, escolhi o preto/branco, bordei em preto e laranja... assim que aplicar em um pano, posto prá vcs verem o rsultado...




















CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR




Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...