Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Idéias simples e charmosas

Dia frio, cinza, gostosinho para ficar em casa fazendo arteirices ou quentinha no cobertor... hum... é o que estou fazendo e claro com o note no colo revendo fotos armazenadas e achei estas fotos que fiz no shopping rural da Castelo Branco aqui perto de Votorantim, de quando em vez marido e eu vamos passear, adoramos ver flores, animais, decoração(móveis de demolição) sair da rotina sem necessariamente ir para lojas de roupas, aproveitamos e almoçamos num restaurante gostosinho que tem lá...






CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

2 comentários:

Anônimo disse...

Graça,o simples sempre torna tudo mais agradavél né?Viva o simples amei o post!

Marilene Ronconi Tricot e Crochet disse...

Olá... estou te seguindo, parabéns, seu blog está muito lindo.
Aguardo sua visita no meu blog:
www.marileneronconi.blogspot.com
Bjs
^_^
Marilene

Vale e muito!!! Seja forte...