Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fotos e sua arte em saber fotografar

Bom Dia Amigas! Sempre admirei esta "ARTE" saber fotografar e captar algo mais realmente é uma "ARTE" tem seu valor, para um album, para decoração, são recordações que ficam para a vida toda! Acabei de conhecer um blog que amei, a dona do Blog Minha Casa Meu Castelo.
Se chama Ilaine e faz relatos muito especiais e sua "ARTE" em fotografar é tudo de bom... vale uma visita! Um lindo dia para todos que por aqui passarem...









CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR


Um comentário:

Ilaine disse...

Graça! Você é um anjo. Obrigada por tão lindas palavras. Fico muito feliz que tenha gostado de minhas imagens. Havia um tempo em que eu fotografava, mas depois deixei. Agora, com o blog, retomei e posso dizer: estou adorando!

Obrigada por me citar, estou muito feliz.

Grande abraço
Ila

Vale e muito!!! Seja forte...