Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Reformas, Meu Atelier e Varanda(trio)

Hoje vou mostrar um pouquinho das reformas de minha casa, ainda não estão prontos mas dá para se ter uma idéia, estou muito feliz, pois esta reforma é sonho muito antigo e quando a conquista vai acontecendo aos poucos damos maior valor, pelo menos é o que penso, tudo é muito caro, pedreiro e materiais, sem contar "as dores" de cabeça que tudo isso gera. Meu atelier já foi pintado nas cores verde chá e branco(tinta acrílica) e o vitrô em verde chá (tinta esmalte) precisa ainda de uns retoques, o piso comprei um bem barato R$ 12,00 o metro, como já havia dito em post anterior meu atelier tem uma parede de 6m x 3m, acho que para me divertir é mais que suficiente 18 metros quadrados. A vontade é comprar tudo de primeira, mas quando vemos os preços e ponderamos... o melhor é ter tudo limpinho, novo e organizado, sendo assim a primeira qualidade é a satisfação por ver tudo arrumadinho!!! Masssss... ainda não está organizado tudo que tenho está espalhado pelo chão em sacolinhas, caixas de papelão, estou esperando meu marido colocar armários e prateleiras para poder organizar. Quanto a minha varanda(edicula) está também semi acabada , a churrasqueira, forno e fogão de lenha estão praticamente acabados... falta sómente as pedras da boca da churrasqueira, forno e fogão... mas já estreamos com a família, cozinhei no fogão de lenha e assamos na churrasqueira, estava tudo muito bom... logo logo acabaremos se DEUS quiser e assim os pedreiros permitirem... está tudo muito devagar...



















CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR






Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...