Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Emagreci 15,200 kg

"Não existe um caminho para a felicidade. 
A felicidade é o caminho". 
(Mahatma Gandhi) 
 Concordo plenamente... o caminho para mim esta sendo essa eliminação 
felicidade pura por estar convicta de minha decisão em 25/04/2014, 
isso porque passei a me amar,
tive poucos momentos de "jacar" .
Estou focada na minha meta que é chegar aos 60,000 kg, 
A data que imaginei chegar com esse peso é maio/2015 
e tenho certeza que vou conseguir... 
Sei que preciso estar forte, focada, determinada e lembrar sempre de tudo que já consegui... 
Me perguntaram sobre "as rugas e a flacidez" e eu respondi: 
É uma questão de escolhas, saúde, disposição sentir feliz não tem preço... 
quanto as rugas e flacidez depois vejo o que será possível fazer. 
Fiquei com esse peso por pensar justamente nessas coisas... 
 até para entrar no carro estava ficando difícil 
e agora estou muito mais ágil... 
isso não tem preço!
Essa semana consegui eliminar 1 kg, meu metabolismo acelerou...




E aí se animou em começar também uma RA?
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...