Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Eliminei + 400 gramas

Boa Noite! 
Mudar os hábitos não é fácil pra ninguém!!! 
É claro que vendo a eliminação de peso total que até agora consegui fico muito feliz, tem sido gratificante. 
Quando experimento algumas peças de roupas que tenho guardadas de quando tinha um peso menor e serve vejo que esta dando certo, fazendo a alimentação de 3 em 3 horas atividade física e deixando as vontades que é claro tenho... deixo passar comendo uma fruta... a vontade vai embora! 
Essa última eliminação foi doída, difícil mas mesmo assim consegui eliminar 400 gr, foi difícil porque me senti fraca, sem vontade de caminhar mas caminhei bastante em média 2 hs por dia... e a alimentação fiz certo também... 
É isso aí mais um registro de minha caminhada rumo ao emagrecimento e saúde!
Iniciei a RA com 87,400 kg e agora 73,500 kg.
E você esta precisando iniciar uma RA faça já!




Paz e Luz
Bjcas
Graça

3 comentários:

Roberta de Souza disse...

Oi linda! Parabéns pelas conquistas!
To adorando acompanhar!
bj
Beta

Pequi disse...

Perder peso é muito difícil, mas vc esta de parabéns, continue na sua meta. abraço

Juni disse...

É isso aí Graça, não perca o foco por nada, continue firme na sua reeducação que você atingirá a meta que deseja! Força e determinação, sempre.
Parabéns pelo ótimo desempenho e pela garra mesmo nos momentos de desânimo!!!
Beijos, bom fim de semana.

Vale e muito!!! Seja forte...