Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Prazer inesperado... será?

(imagem google)

Quando construímos nossa varanda, colocamos uma casa de passarinho de barro que encontramos em uma loja com produtos rústicos e nós(marido e eu) queriamos que os muitos pássaros que vem à nossa casa construíssem um ninho... o tempo foi passando e nada... ontem percebi que tinham dois pássaros pequenos que toda hora entravam e saíam da varanda, pensei: eles estão querendo fazer um ninho, mas onde? Depois não pensei mais...
Hoje acordei com um tempinho nublado...  meu filho saiu fazer o exercício matinal (que faz  nos dias em que tem folga no serviço) quando chegou me chamou: Mãe, quem colocou esses  gravetos no chão da varanda?!? Fui olhar e para minha surpresa eram pequenos galhos que estão sendo colocados na casinha de barro... e quando eles vão colocar é claro que alguns caem no chão...
Estou muito feliz, pois agora posso acompanhar de perto a evolução... e para não espantar nem fui fotografar...
Já mostrei outras alegrias... aqui, aqui.
Para quem não viu minha varanda, veja aqui.
E para arrematar esse papo, deixo uma frase-reflexão que te ajudará a pensar melhor na vida...



"Se eu puder aliviar o sofrimento de uma vida, ou se conseguir ajudar um passarinho que está fraco a encontrar o ninho... A vida terá valido a pena".Emily Dickinson




E você já teve prazeres inesperados nesse sentido, compartilhe...




Paz e Luz à todos que por aqui passarem...

Bjcas
Graça

3 comentários:

soninha disse...

Que lindo, menina!
Eu resolvi ajudar alguns gatos e gatas de rua que vagam por aqui, colocando água e alimento para eles, e me retribuíram sujando tudo com um cocôzinho mal cheiroso...hummmm...
Talvez precisem de umas aulas com os passarinhos...rs.beijos.
Fiquei feliz com a tua visita.

as arteiras disse...

Olá!!
Desejo que a primavera traga novos visitantes!
A natureza sempre nos presenteia, quando
damos oportunidades!
Um lindo final de semana prá vc!!
Bjs!!
Márcia

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

olá Graça!!vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos!!sou artesã e restauradora e gostaria que me visitasse também pois adoro fazer novas amizades,principalmente dentro do artesanato que amo!!sou bu tambem e adoro nossa parceria!
gostaria muito que fossemos seguidoras!!!
um grande beijo e parabéns pelo seu trabalho!!!
Silvana

Vale e muito!!! Seja forte...