Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

domingo, 22 de abril de 2012

Visitas que alegram sempre... meu coração sorri...

Olá minhas amigas arteiras! Faz tempo que não apareço... mas discretamente tenho visto e lido algumas amigas, muitas vezes calada... de vez em quando ou quase sempre "me retraio" as minhas reflexões e ao meu mundinho... mas a LUZ graças à DEUS me acompanha e resolvo do nada abrir minhas janelas e cá estou... num domingo frio. Hoje quero mostrar umas imagens que fiz aqui das minhas visitas que continuam... eles estão aproveitando a fartura de comida, muito "coquinho" esses cachos são enormes e tem dias que ficam inúmeros comendo e gritando é uma algazarra e eu aqui toda feliz com tanta vida! Este cacho todo maduro e já tem outro enorme que ainda esta verde e logo eles estarão reinando aqui para minha alegria... 
Paz e Luz 
Bjcas 
Graça




4 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, Q LINDO AS SUAS VISITAS.. MUITO FOFOS

BJUS

LIH

Betty Gaeta disse...

Oi Graça,
Adorei sua visitinha ao meu blog. Foi duro descobrir qual dos seus blogs estava em atividade, e descobri este aqui. Estou seguindo vc e ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Meu cabelo é muito seco, não só por causa da química (tintura), mas tb devido a um remédio que tenho que tomar (anti-hormônio) e o danado é fininho. Se não hidrato, o picumã não aguenta!
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

SORTEIO
“Chá do Chapeleiro Maluco”! Venha tomar um chá comigo no meu aniversário! Participe.
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

as arteiras disse...

Olá, Graça!!
Entendo o que se passa com vc. Também estou assim, vou visitar, gosto de tudo e saio sem nada escrever.
São fases, que logo passarão!
Tens uma riqueza inigualável em tua casa. Esses seres tão pequenos e frágeis, que nos dão muita alegria.
Uma linda semana prá vc!!
Bjs!!
Márcia

Licia Dutra disse...

Oi Graça,deve ser uma alegria colocar uma canga aí debaixo desse pé e observar de pertinho a natureza,infelizmente eu moro em apartamento e adoraria morar em casa com um quintal. Nossa, vc tem tantos blogs,eu só tenho um e para mim já é muito difícil as vezes mante-lo atualizado! Obrigada pela sua visita no meu blog e volte sempre! Bjsss.

Vale e muito!!! Seja forte...