Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Almofada de Crochê em Squash

Achei a cor suave e delicada, linda d+..., e se você gostou e sabe fazer crochê, olhando consegue fazer... são nove quadrados cada um diferente do outro e o que achei mais interessante é o fechamento com botões... Muitas vezes ficamos quebrando a cabeça para fazer o acabamento... e esse é simples, aproveitou o próprio crochê...
Paz e Luz
Bjcas
Graça



Imagem DAQUI

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Linda essa almofada, super delicada.
Mosaico no Caprichos.
Tema: Artesanato em Madeira...quero ver vc por lá!
Bjs

Mari Albuquerque disse...

Lindo mesmo, Graça! Pena eu não saber fazer crochet, mas sempre gostei muito. Muito mesmo. A colcha que eu uso na minha cama, por exemplo, é de crochet. Foi minha bisavó que fez e presenteou a minha mãe quando ela se casou. Daí, quando eu me casei, a minha mãe passou a colcha para mim, pois a minha bisavó já era falecida e foi uma forma que a minha mãe encontrou dela "participar" do casamento da primeira bisneta: eu. Bonito, né?!
Aproveito para agradecer ao recadinho que vc deixou lá no PDP esses dias. Desculpe, andei meio ausente da net por um tempo, pois estive com visitas em casa. Só hoje estou votando a visitar os blogs das amigas.
Um beijo carinhoso,
Mari

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Um mimo! E o fechamento com botões é uma dica maravilhosa!!
Bjos,
Adalgisa.

Unknown disse...

Ficou fofa essa lamofada, q delicada!!
bjs

Vale e muito!!! Seja forte...