Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Brincadeira de Criança Grande - Aprendendo tirar fotos

Hoje me diverti muito brincando de tirar fotos ou melhor estou tentando aprender "ter foco" mostrar melhor... e aprendi várias coisas que não sabia, perdi o medo de "fuçar" na máquina que já tenho há mais menos 4 anos... heheh... já era tempo!!! A postagem de ontem serviu para mim e muito, tirei muitas fotos e fui mudando a regulagem e dá muita diferença, um dia vou conseguir com paciência vou aprendendo! E você sabe tirar uma boa foto? Pode nos dar alguma dica?





Antes


CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

Um comentário:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Graça, e tão gostoso fotografar, né?
Beijos no seu coração, e uma excelente quinta-feira.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Vale e muito!!! Seja forte...