Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 31 de março de 2011

KIT PANINHOS - Patchwork - Fuxico - Apliquê

São os novos paninhos tanto para venda como para minhas arteirices... muita gente me procura para comprar "os paninhos"... hoje quero esclarecer que quando saio para comprar meus paninhos encontro preços baixos, altos, promoções enfim uma variedade de estampas e preços e também não costumo comprar em uma só loja ando tanto à pé quanto de carro e posto aqui no blog minhas aquisições porque muita gente não encontra em sua cidade, então eu "compro e revendo", sendo assim o preço varia muito, nestes kits de hoje os preços estão variados. Para deixar mais fácil nossa negociação os "paninhos" variam de R$ 4,00 à R$ 6,00 Reais o,20 cm X 1,40 (também posso vender 0,20 X 0,70) daí o preço cai pela metade, o metro (1,00 X 1,40) dos tecidos variam entre R$ 20,00 e R$ 30,00, o envio é feito pelo correio e as despesas são por conta de quem encomendou. Só envio após o recebimento do pagamento e o pedido mínimo é de R$ 30,00 ( Trinta Reais). Qualquer dúvida entrar em contato pelo meu e-mail, o endêreço se encontra na coluna do lado esquerdo aqui do blog.





CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

2 comentários:

Suelem Carolina disse...

Oi Graça, adorei o convite e a visitinha, estou pensando se participo, fico com tanto medo de não dá contar de fazer os presentinhos, mas eu estou pensando e com a mão na massa, então se eu terminar até o último dia de dar o nome eu participo, ok?Bjokas

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá tudo bem
vim conhecer o seu blog e estou engrenando na arte do patch e me interessei pelos paninhos, as estampas são essas mesmas?
Vc tem msn? se tiver o meu é patricia@aixa.com.br ok. fico no seu aguardo.
beijos

Vale e muito!!! Seja forte...