Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sábado, 25 de julho de 2015

Dica: FLOR em FELTRO fácil e rápida para INICIANTES


Para quem esta iniciando no feltro essa flor é fácil e rápida para fazer,  também dica de como marcar e cortar.o feltro. Acabamento central com uma pérola. Se te ajudei me ajude também se inscrevendo, compartilhando e dando um joinha em meu canal, agradeço aos que me ajudarem, fica com Deus, bjs.
Meu canal Youtube Artesanato:







Assistam ao vídeo
Se te ajudei me ajude também compartilhando, se inscrevendo em meu canal...
Agradeço aos que me ajudarem!
Paz e Luz
Bjcas
Graça



2 comentários:

Rafaella disse...

Que legal... Achei bem fácil...
Vou tentar depois :)
Bjs

Unknown disse...

Que lindo 😍

Vale e muito!!! Seja forte...