Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pintura em tecido - Galinha estilo folk - Iniciante


Esta 1ª parte é somente preenchimento da tinta para os que estão me acompanhando nos treinos. Dividi o vídeo para não ficar longo e também para quem esta iniciando saiba como fiz todos os passos. Não tenho pretensão de ensinar, pois sou também aprendiz. 
Nesta nova série treino iniciante estou começando com o tema galinha, será um estilo de pintura Folk, eu acho bacana pelo colorido. Na minha opinião da para criar muitos detalhes na pintura. Se te ajudei de alguma forma me ajude também se inscrevendo em meu canal e dando um joinha, compartilhe com seus amigos. Agradeço aos que me ajudarem.



Paz e Luz
Bjcas
Graça

Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...