Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tapete Flor em Crochê

Olá,  Arteira(o)s de plantão... hoje venho mostrar bem de pertinho uma duplinha de tapetes que uso em meu quarto, veja meu quarto aqui, eu comprei e adorei, lavo, troco e uso novamente... eles ficam delicados combinam com a decoração estilo country. Para quem entende da arte de crochetar dá para ter uma ideia de como confeccioná-lo.



As flores ficam no canto agrupadas, mas podem ser colocadas da forma que quiser, elas são aplicadas, feitas separadamente.



Aqui estão dispostos em cima de minha cama, dá para se ter uma visão geral.


Laterais com passa-fita, aqui estão passados fios com correntinha do próprio crochê.


Centro do tapete.


Os cantos são iguais em todos os lados.


Bico, simples de fazer mas que dá um acabamento, todo crochê tem que ter bico...



Espero que tenham gostado...
Paz e Luz
Bjcas
Graça



Um comentário:

Rafaella disse...

São lindas...
E da um toque todo especial..
Bjs

Vale e muito!!! Seja forte...