Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mais da casa no Campo...

Boa Tarde!
Aqui mais um pouquinho de minha casa no campo... é aqui que fazemos nossas refeições, isso quando estamos maridão e eu, tem dias com filho e neta... quando temos mais familiares, outro filho e noras vamos para a mesa da cozinha que é maior... (num outro momento mostro pra vocês).
Acho esta "copa" bem clean... ela não é grande e se colocar muita coisa fica muito carregada de informações, mas isso não quer dizer que aos poucos vamos(maridão e eu) colocando algumas coisinhas... sabe como é... sempre surgem idéias... li num outro dia num blog que não sei te informar agora qual é... que quando achamos que nossa casa está pronta é porque os sonhos se foram... todos os dias temos vontades, desejos diferentes sendo assim a história continua...





Apesar de estar com uma decoração clean ela é mui aconchegante e esse lustre dá o toque que precisamos... 




Esse quadro de frutas(vou fotografa-lo novamente, mostro mais de pertinho) pintei alguns anos atrás e gosto muito das cores...



Essa Santa Efigênia (tem gente que fala Ifigênia) ganhei de meu filho mais velho e é linda... fica aqui nos acompanhando durante todo o dia, este é um lugar de passagem para o corredor que vai aos quartos e banheiro...



Essa rosa com botão é de meu jardim, olha que linda!



Uma linda semana para todos que por aqui passarem...
Paz e Luz
Bjcas
Graça


2 comentários:

Rafaella disse...

Que lugar mais aconchegante..
Lindo...
E vc que pintou esse quadro? eu adorei..
Otimo cantinho para fazer as refeições ;)
Bjs

Anônimo disse...

Bom dia, Graça querida!!!


Que felicidade e honra pra mim em te ver lá no meu blog, eu simplesmente me encantei com tudo o que postas aqui no seu bloguinho, és muito talentosa e que dedicação que tens conosco!!! é só ver o quanto sao perfeitos os seus pap´s, é muito carinho distribuidos para todas nós e a gente agradece por esses presentes. Eu nem acredito até agora que consegui fazer a lixeirinha para o carro e agradeço a vc por nos ensinar de uma forma super facil de entender. Me empolguei tanto que hj vou fazer mais tres para dar de presente, um para o meu pai, sogro e irmão.

Sejas MUITO bem vinda!!! e aqui sera a minha terceira casa, pq nao vou sair mais daqui, viu? rsrrsrsrrs

Bjo grande!!!!!!!!

E se não nos falarmos mais até o Natal, eu desejo toda felicidade do mundo para vc e toda a sua familia e que Deus abençoe SEMPRE o seu lindo lar, lhe trazendo uma vida muito prospera repleta de felicidades e MUITA paz!!!

:******************* muac!

Vale e muito!!! Seja forte...