Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Guirlandas com retalhos de tecido, pape, lã...

Alegria na porta de entrada e não só... enfeites vão bem em qualquer ambiente da casa, cor e vida são sempre bem vindos, adoro uma cor e você? Várias ideias de guirlandas com certeza uma delas você vai gostar... reaproveitar tecidos, papel, lã, caixas, arame e muita criatividade vão deixar sua casa mais aconchegante...









8 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

OIE.. CADA COIS ALINDA, AMEI A VERDE COM FLORZINHAS ROSAS E VERMELHAS, LINDA D+

TENHA UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA

BJUS

LIH

Dulceh Franzen disse...

Estou até pensando em fazer uma dessas para minha porta...Bjinhos

Mari Albuquerque disse...

Graça, aqui a cidade fica literalmente rosa e vermelha nessa época.
O amor fica no ar MESMO!!!
Até nas escolas as crianças são estimuladas a levarem "valentines" para os amigos. As bolsinhas com doces para o meu filhote levar já estão prontas.
Eu adoro essa época aqui. Fica tudo muito bonito.
Bjs carinhosos,
Mari

Rô... disse...

oi Graça,

amei,amei,amei
principalmente as de coração que são a minha cara...

beijinhos

Graça Tristão disse...

Eliane, está cheia de novidades por aqui... é tão bom quando temos inspirações e vontade...
Uma linda semana pra você e família
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Duh, uma graça as bonecas, lindas... e quem não gosta de uma boneca, "mulherzinha" então... seja crianaça ou criança grande... heheh
Uma linda semana pra você
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Mari, suas arteirices são sempre mui lindas e bem feitas, adorei a cor do papel (a decoração)...
Uma linda semana pra você
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Rô, essas imagens lindas trouxeram em minha lembrança ano passado que fomos à praia e minha neta foi junto, diversão em dobro...
Uma linda semana pra você
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...