Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cantinhos aconchegantes, Criativos e cheios de "ARTES"

Amigas ARTEIRAS faz tempo que não "posto" nada, ando bem atrapalhada com " OS PEDREIROS" que continuam aqui em casa e sou eu quem está tomando conta e já viu né... cada dia um "STRESS" se deixar não fazem nada uma que é demorado o serviço e se ficarem faltando dai é que não fazem mesmo, tenho que ficar de "FISCAL" para falar a verdade estou ENJOADA não vejo a hora que termine... mas está ficando legal... na segunda vem um construtor para fazer a churrasqueira, forno e fogão de lenha... assim que der posto o resultado... Hoje resolvi dar uma folga para mim... passear pela net a procura de "aconchego e criatividade", espero que gostem...
Um lindo dia para todos que por aqui passarem e assim que der volto com as postagens...
Esta CADEIRA sendo usada como um aparador para flores é tudo de BOM, charme, cor, criatividade, precisa mais?




COR na decoração: Sensação de vida, alegria,é saudável!




















Duas idéias que são tudo de BOM... Esta janela direto na parede servindo de um aparador para decoração... um LUXO!
E este armário com esta cortina toda abotoada... ao mesmo tempo que "esconde" mostra todo o cuidado com a decoração...





















Simplicidade não quer dizer: falta de gosto!






Este cantinho está convidadativo...







E esse cantinho do fogão, CUIDADO e de BOM GOSTO!







Espaço pequeno e agradável... para momentos de relax...










A palavra de "ORDEM" sempre é: CRIATIVIDADE...



Olha que graça de aparador feito com ripas de madeira, aqui estão dispostos vasinhos de flores, mas para ficar perto da "cozinha" com temperinhos também cai muito bem, é só fazer em tamanho menor caso o espaço seja pequeno... adorei!






Adorei também o charme desta cozinha toda em branco contrastando com tampo em madeira!






E esse "aparador" de flores tipo balancinha, puro charme!





CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR































2 comentários:

Elis disse...

Oi Graça! Adorei seu cantinho, parabéns pelos trabalhos, são lindos. Também tenho um blog, se quizer me fazer uma visita será bem vinda. Tenha uma boa semana, beijos!

Suzanna disse...

Olá Graça
Muio lindos estes cantinhos, e como você falou criatividade é a ordem máxima!
Sabe aquele aparador de ripas, me lembrou uito um estrado que tenho na praia , ja viu né ... boas iseias!!!
bjus até mais
su

Vale e muito!!! Seja forte...