Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Reforma - inspiração em alta - Mais "CANTINHOS"

Amigas Arteiras, vocês sabem que comecei uma reforma aqui em minha casa, começamos fazendo um "ateliê" que já está com piso, janela, porta e pinturas feita... Mas como resolvemos continuar com as reformas, não tenho produzido quase nada, sou eu quem está tomando conta da obra, material e tudo o mais relacionado, então quando tenho um tempinho fico na net procurando por "decoração" daí aproveito e trago para o blog para que vocês também possam se insipirar... tenho "viajado" literalmente na "decoração" o maridão que aguente... heheh... agora estamos "arrumando" minha lavanderia... quando estiver pronta mostro prá vocês... Meu ateliê não mostrei ainda... pois está abarrotado de "coisas" do "quartinho" que tem na lavanderia... esvaziamos um e enchemos o outro... a bagunça é TOTAL... areia e cimento para todo lado... mas a "RECOMPENSA" vem mais tarde... heheh... Espero que gostem da postagem! Paz e Luz... Bjcas




CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...