Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CACHECOL DE TRICÔ FEITO E ENTREGUE...

FORAM TRÊS ENCOMENDAS DA MESMA COR UM FOI PARA LONDRINA, UM PARA VALINHOS E O OUTRO PARA SOROCABA, AS CLIENTES JÁ ME AVISARAM QUE CHEGOU E QUE ADORARAM... FIQUEI FELIZ POIS JÁ RECEBI MAIS DUAS ENCOMENDAS... O COMPRIMENTO É DE 2,20MTS (o novelo inteiro).

O PREÇO É R$ 27,OO + FRETE, feito por ordem de pagamento.

AS ENCOMENDAS PREFIRO QUE SEJA FEITA ATRAVÉS DE MEU E-MAIL:




CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaa!
Vim deixar meu carinho e lhe
agradecer pelas visitas e comentários em meu Blog:)
Quero também te oferecer um Selinho!
(Selinhos eu Repasso!E você?)
Esse é o nome do Selinho!
Espero que goste!
Um belo dia para você e um excelente Final de semana...
Beijos fica com Deus!

Vale e muito!!! Seja forte...