Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

FENG SHUI


Dicas de Feng Shui
"Uma das fontes mais comuns de chi estagnado num ambiente é um dos artigos de que as pessoas sentem mais dificuldade em se libertar: os livros". Smorgado

Os livros, encadernações que são de histórias, sabedoria, inovação e emoção, ocupam muitas vezes mais espaço energético do que aquele que o seu pequeno tamanho físico pode indicar.

Tal como outras formas de energia concentrada (como o dinheiro, sangue e oxigénio) os livros podem dar muita vida/energia enquanto em circulação e servindo um propósito.


Quando a circulação é bloqueada, sérios problemas podem advir.

De tempos a tempos, é útil dar uma volta aos livros existentes na sua casa e escritório:
Existe algum livro que não seja usado ou tocado há muito tempo?
Livros que nunca leu e provavelmente nunca lerá?
As suas prateleiras abrigam alguns livros que estejam intrinsecamente ligados a certas emoções e padrões de pensamento que já deixou para trás há muito tempo?

É de grande importância que se rodeie de livros que sejam genuinamente relevantes para a sua vida e intenções de vida no momento presente.

Quando as pessoas retiram uma grande quantidade de livros do seu espaço, geralmente produz um arranque imediato na sua criatividade e/ou prosperidade. Isto porque de todas as vezes que liberta uma quantidade de energia densa, estagnada ou congestionada, está a criar espaço para novas oportunidades e possibilidades fluirem na sua vida.

Um benefício adicional é que depois de alterar a sua colecção, poderá rearrumar os restantes livros de uma forma mais bonita e harmoniosa. Em vez de os manter todos lado a lado, sem espaço para respirar, poderá arrumá-los agrupadamente, separados por pequenos objectos artísticos como fotografias emolduradas, pequenas estatuetas ou um vaso de flores. Esta configuração permite que a energia e o ar circulem à volta dos seus livros, mantendo-os frescos e vivos.
(texto tirado da internet)

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Vale e muito!!! Seja forte...